Menus de Configuração no Painel de Administração

  • ENTRAR
  • Nenhum produto no carrinho.

TRAILER:


INFORMAÇÕES:


O treinamento – “calcule como um mestre” foi feito cuidadosamente para dar um impulso no nível de muitos jogadores, nesse curso você terá acesso a posições exclusivas e didáticas e com isso irá entender a como ter um método de cálculo organizado para utilizar em suas partidas.

Com isso o jogador irá notar uma grande evolução logo após assistir as aulas, nosso método trabalha com teoria e prática e por isso que no final das vídeo-aulas o aluno terá acesso a uma plataforma de treinamento com posições para serem resolvidas.

Esse curso é 100% online e assim que você garantir a sua inscrição terá acesso imediato ao material do curso.

O Cálculo de variantes é sem dúvidas uma das habilidades mais importantes do xadrez, um jogador de alto nível está constantemente calculando variantes para conseguir encontrar o melhor lance da posição.

Nesse curso estarei mostrando para você o meu processo de cálculo “passo a passo” para que você consiga entendê-lo e aplicar durante as suas partidas.

É muito importante ter um cálculo organizado de variantes e é natural encontrar diversos jogadores com dificuldades exatamente nessa parte do jogo.

BÔNUS:


Além de receber o curso o aluno irá receber uma base com mais de 20 partidas comentadas pelo MF Dawton Lemos onde é abordado diversos temas desde a abertura até o final e esse material irá se encaixar como uma luva para completar o seu treinamento.

PREÇO E FORMAS DE PAGAMENTO:


O valor desse treinamento está em promoção por apenas R$29,90!!

Estamos utilizando a plataforma da “Pagseguro” para que você consiga efetivar a sua inscrição, para fazer o pagamento através dessa plataforma, basta clicar no botão “Inscreva-se” completar um mini-cadastro no nosso site e logo será direcionado ao site da Pagseguro onde você poderá utilizar diversos meios para o pagamento (boleto/transferência/cartão).

OBS: Se tiver qualquer dificuldade para fazer a compra ou também tiver interesse em pagar de uma outra forma, entre em contato através do e-mail do instrutor: dawtonlemos@gmail.com

INSCRIÇÕES LIMITADAS:


Nós estamos usando uma nova plataforma e por isso temos um número limite de inscritos que já está sendo preenchida, caso deseje participar do curso, recomendamos efetuar a inscrição o mais rápido possível já que não podemos garantir manter as portas abertas desse curso por muito tempo.

CONHEÇA O AUTOR:


MF DAWTON LEMOS

Dawton Lemos é um jogador profissional de xadrez, possui diversos títulos na sua carreira, já foi duas vezes campeão Brasileiro por categorias, se tornou em 2016 Mestre Nacional e em 2017 conseguiu seu título de Mestre FIDE, também é o atual Campeão Cearense Absoluto e trabalha como instrutor em diversos projetos ajudando centenas de jogadores a evoluírem o seu nivel.

 


Cursos com a qualidade Premium da Academia XadrezLAB feitos especialmente para você!

Disponível em todas as plataformas: Computador, Celular ou Tablet!

Esse curso irá te agregar conhecimento necessário para evoluir o seu nível no xadrez.

Você receberá material de apoio complementar ao curso para conseguir masterizar ainda melhor todas as informações passadas.

Você tem 14 dias de garantia para assistir o curso, caso não seja o que você esperava você poderá solicitar o reembolso imediatamente! (Te damos a garantia que o nosso material é de qualidade!)

Após confirmação da compra você terá acesso imediato ao curso e todo o material.

INSCREVA-SE AGORA!


Ementa do Curso

Calcule como um Mestre
Aprenda a entender antes de Calcular GRÁTIS 00:15:00
Dominando os Lances Candidatos 00:20:00
Calculando variantes com precisão 00:15:00
Usando o método na Prática 00:15:00
Prática
Exercícios 01:30:00

Análise do curso

5

5
1 ratings
  • 5 estrelas1
  • 4 estrelas0
  • 3 estrelas0
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0
  1. Muito bom!

    5

    Professor com excelente didática

Créditos

Esse portal e todo o seu conteúdo são de propriedade intelectual da "XadrezLAB" e está protegido pela lei de direito autoral. É terminantemente proibida a cópia, alteração, distribuição, transmissão, exibição, reprodução, publicação, transferência ou venda de quaisquer produtos produzidos pelo grupo XadrezLAB.

Usuários Online

Não há usuários online neste momento

© Academia XadrezLAB - Todos os Direitos Reservados